segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

aniversário de casamento

Boa noite gente, hoje vim mudar um pouco de assunto, mas nunca esquecendo o natal, né? heheh Vim mostrar para vocês uns cupcakes para casamento.

Recebi uma encomenda de cupcakes para presentear um casal que estava comemorando seu aniversário de casamento.


Metade dos cupcakes foram de massa de chocolate e o recheio e a cobertura foram de dueto de chocolate e a outra metade foi de massa de baunilha, recheado de brigadeiro e coberto com branquinho. A filha deles, a Ana que encomendou, pediu para que eu colocasse as iniciais deles em cima e como vocês podem ver ficaram lindos.
Desejo que esse casal comemoro muitos anos juntos! Parabéns!

E também, já aproveitando o clima de casamento vou mostrar para vocês uns modelos de cupcakes que fiz para uma noiva escolher os do casamento dela.


Foram cupcakes com as iniciais e corações e nas minhas pesquisas pela internet achei uns modelos e resolvi colocar em prática... Fiz um mini cupcake representando a noiva com vestido e colar e outro mini cupcake bem delicado com florzinha. Fiquei devendo o do noivinho porque tava sem corante preto para fazer o terninho! Mas essa semana já vou providenciar e depois posto os modelinhos para vocês.
FICA A DICA para os futuros casais que estão a procura de algo diferente e bonito para colocar na mesa ou entregar de lembrancinha para os convidados.

Gostaram?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário